sábado, 31 de dezembro de 2016

Presente de Ano Novo

Conversar com animais é uma arte, que poucos conseguem dominar, é preciso muita ciência e compreensão do estado de cada animal e sua especie 
Como sou eu, Ocult Mgn, Um sujeito muito Caridoso, embora alguns acham-me um pouco Sinistro e tenebroso, me atino em compartilhar um fundamento que poucos poderiam compreender e explicar tal Questão, que em suma é um marco nas historias contadas de Boca a boca e ou Gravadas em papeis e papiro, que a principio soaria meio aterradora olhando do ponto de vista da realidade que nos cerca, por isso preferimos crer que tais Historias são Apenas estorias, e muito mal contadas, é claro! nem todas, mas vamos dar enfase a este tema muito estranho e esquisito que hoje em dia chamamos de Magnetismo Animal, mas Que a muito tempo Atras Deixavam as pessoas Assustadas com tais fenômenos que raramente Acontecia, somente com os mais capazes e Experientes, pessoas que tinham uma intelectualidade mais Aflorada e que se deixava levar pelas emanações do cotidiano (Meu Ego falou mais Alto neste trexo pois estou bebendo e escrevendo, "Bebendo Bebida Alcoolica no Caso")


A Historia seria Esta :

E, tendo chegado ao outro lado, à província dos gerasenos, saíram-lhe ao encontro dois endemoninhados, vindos dos sepulcros; tão ferozes eram que ninguém podia passar por aquele caminho.
E eis que clamaram, dizendo: Que temos nós contigo, Jesus, Filho de Deus? Vieste aqui atormentar-nos antes do tempo?
E andava pastando distante deles uma manada de muitos porcos.
E os demônios rogaram-lhe, dizendo: Se nos expulsas, permite-nos que entremos naquela manada de porcos.
E ele lhes disse: Ide. E, saindo eles, se introduziram na manada dos porcos; e eis que toda aquela manada de porcos se precipitou no mar por um despenhadeiro, e morreram nas águas.
Os porqueiros fugiram e, chegando à cidade, divulgaram tudo o que acontecera aos endemoninhados.
Mateus 8:28-33


Muitos se Atinam a Dizerem com veemência compreender tais passagens que em um passado remoto onde a liberdade humana em compreender a si mesmo e o universo estava a todo direito e de responsabilidade, por mais que hoje em dia saibamos que também na quela época existia um certo controle, mas sim, existia !....mas não dentro de regimes totalitários como é hoje em nosso reino pouco Dividido.

Na Antiguidade os Mundos eram mais pluralistas, Muito mais versátil em Inteligencias. A vasta gama de pensamentos com relação a vida e a existência davam um brilho mais fenomênico para vida em si, diferente de hoje onde encontramos tão somente, praticamente, as únicas diferenças são nas estruturas físicas das pessoas e não do pensamento, raros são as peculiaridades de idéias e pensamentos.....mas sem mais delongas deixe-me explicar o ocorrido com o endemoniado em Gerasenos.

O Magnetismo animal  é Muito simples desde que o Sujeito Conviva com Animais, particularmente, eu convivo com animais da espécie dos Cães, desde minha infância e aprendi muito sobre eles, e ao mesmo tempo em meu desbravejar sobre ocultismo, fui mais alem no quesito Psicologia, e compreendi esta temática tão fabulosa, e depois de alguns experimentos psíquicos,  eis que estou aqui desvendando mais um mistério SINISTRO.....


Minha intenção não é explicar como isso funciona, pois isso poderia desarranjar alguns Contextos, minha ideia é só falar sobre o caso proposto sobre os espíritos que foram lançados aos porcos.

No caso o Sujeito tinha um criadouro de Porcos, e para manter tais Porcos dentro de uma Sintonia, precisava o mesmo, trená-los, mas para trena-los , o mesmo precisara de  capacidade intelectual e compreensão do funcionamento psíquico dos porcos, alo longo dos anos ele convivendo em meio ao seu rebando de Porcos, foi adquirido para si , aspectos dos mesmo, pois para saber se algum Porco estava doente, ele precisaria sentir tal Porco, e ter total controle sobre os mesmo, desta forma adquiri, não só características, mas, como aprende a se comunicar com os animais da forma que os mesmos se comunicam, e passa-se a sentir o que eles sentem para poder ajudar e controlar seu rebanho, isso é o verdadeiro magnetismo animal, que, quando jesus chegou próximo ao rapaz, e mediante a variadas afirmações que as pessoas davam sobre o sujeito, mas é óbvio do ponto de vista em que o cara vive praticamente com Porcos ou Cavalos, mais cedo ou mais tarde irá perder a facilidade de comunicação com os humanos e vai se tornar um Expert em técnicas de contato de animais, isso acontece com qualquer ser humano, não é algo fantasmagórico ou surpreendente.

E desta forma, compreendendo toda a temática do animalismo e comunicação entre os seres da natureza onde vivemos,veio Jesus e provocou um exorcismo tranquilo onde,pois sabendo que o pobre sujeito estava perdendo sua consciência humana e adquirindo aspectos animalescos, tanto a comunicação quando as formas de pensamentos estavam em Dissintonia e dissonância com  a realidade da especie que o mesmo fazia parte, e o exorcismo foi a forma que logicamente colocastes no eixo , se utilizando da introjecção aos Porcos, e digo mais, pobres Porcos que como também estavam e faziam parte desta mesma equação emocional com o sujeito, se lançaram todos no abismo, pois o pobre sujeito que prefiro não dizer o nome estava sob domínio dos Porcos que ao compreender seu psiquismo, o controlou sistematicamente, e quando ao alterar a dinâmica psicosinergica, e psicossocial do enredo em si se lançaram todos ao abismo.Mas prefiro não entrar em mais Delongas......

 E por mais que isso seja loucura, e qualquer leitor que ler estas palavras achará isso ridículo, eu comprovo realmente o funcionamento de tais questões, pois convivi com animais e o ultimo animal que adquiri era morador de rua, que alimentei dei banho, e meus experimentos não são tão sinistros assim, somente conduzo o mesmo a caminhar junto, urinar e defecar em lugares específicos.
E o animalismo realmente existe, e reações adversas podem acontecer mediante a Dissintonia que é um tema que irei descrever em outro post, pois quando isso acontece mediante a fundamentos específicos, pode tanto o ser humano que conviveu com o animal sofrer alterações estranhas, quando o animal sofrer reações estranhas, como os porcos todos que se lançaram contra o penhasco .




sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Tormento

Como A Propriá palavra diz, iremos mais a fundo com relação a ela, vamos separar-la e compreender mais a fundo os aspectos ocultos desta máxima.

Tor :ou Thor- Na mitologia nórdica , Thor ( / θ ɔr / , a partir de Old Norse Þórr ) é um martelo em punho deus associado com trovões , relâmpagos ,tempestades , carvalho árvores, a força , a proteção da humanidade, e também santificação e da fertilidade . A divindade cognato em mais amplo mitologia germânica e paganismo era conhecido em Old Inglês como Thunor e em alto alemão antigo como Donar ( rúnico Thonar ᚦᛟᚾᚨᚱ ), decorrente de um germânico comum * Þunraz (que significa "trovão").

Mento:  ou Mentis- é o estado da consciência ou subconsciência que possibilita a expressão da natureza[1] humana. 'Mente' é um conceito bastante utilizado para descrever as funções superiores do cérebro humano relacionadas a cognição e comportamento[2]. Particularmente aquelas funções as quais fazem os seres humanos conscientes[3], tais como a interpretação, os desejos, o temperamento, a imaginação, a linguagem, os sentidos, embora estejam vinculadas as qualidades mais inconsciente como o pensamento, a razão, a memória, a intuição, a inteligência, o arquétipo, o sonho, o sentimentoego e superego. Por isso, o termo também descreve a personalidade e costuma designar capacidades humanas, ou mesmo, empregado para designar capacidades de seres sobrenaturais, como na expressão "A mente de Deus".

Em outras palavras o estado onde o sujeito Estala o Martelo da ira dos trovões em sua mente, o estar se digladiando, quando suas percepções choca-se com suas convicções, um estado de luta, guerra ou batalha interna que é travada.


Diferente do Atormentar que designaria dentro das observações ocultistas como o ato de interpretar um personagem e digladiar com outras mentes os seu atores predileto, e deixar qualquer pessoa com a pulga a traz da orelha com relação a você e ao mundo em que vivem.


O tormento que somos afligidos dia após dia por nós mesmos ou Atormentados por variadas personalidades que vem se chocando com nossa persona interna que tanto gostamos de ser, e não queremos abandonar. Este é nosso mundo, o Mundo das Ameaças psicotrópicas, Alucinantes e Dissonantes que deixam qualquer um Virado de tantos enigmas e Confusões.

O Dia em que o Mundo Parou

Caminhamos em diante, sempre temos a percepção de que estamos caminhando para um futuro, um futuro próximo e Distante, mas é incrível como que o Mundo que ficou para traz, o Mundo velho , envelheceu mais ainda, e mesmo caminhando para o futuro não rejuvenescemos, mas sim ficamos como o velho Mundo, Cansado, quase perdendo as botas do Enredo Enigmático Existencial, Envelhecemos, ficamos como o tempo, Enferrujado de Caricias e paladares, cansados do Amanhecer e das Noites que a priori já não são mais tão belas assim, tentamos pois sair para longe da esfera que nossos olhos são capazes de enxergar, construirmos telescópios e microscópios , para sondar o macro e o microcosmo, para ter um pingo a mais de esperança, esta mesma Esperança que se perde pouco a pouco e em nossas mãos sobram apenas os calos do nosso árduo trabalho rumo ao horizonte onde apenas a mente consegue alcançar, pois nosso corpo mesmo cainhando para um futuro inexistente, envelhece.

É impressionante como o tempo e o espaço nos causa um nó, aquele nó mental que nos sinuca, nos faz não ter tanta razão e consciência assim sobre o que é a vida, talvez este universo a qual somos fadados a vivenciar todas nossas experiencias oriundas dos reinos anteriores, esteja apenas tentando Existir livre da ameaça intelectual que são os seres humanos, desta forma como um Deus todo poderoso que está mas não faz parte, fazemos parte mas não é nós, temos esta impressão diferenciada de como e quanto magnifico e estupendo é este vazio insondável do universo e ao mesmo tempo o enxergamos como algo exterior a nós e não os olhos do mesmo se auto observando, esta percepção é meio trabalhosa de se conseguir, mas faz parte do enredo imagético da vida.

A vida passa com Sonhos não realizados, com vontades e desejos que ainda não construímos, não no sentido da engrenagem que alicerça tais ferramentas, mas no executar, é como que nos auto boicotássemos por medo de ver nosso futuro parar, por não ter mais o que fazer, e se sentir como inoperantes em um mar de conflitos de percepções, mas por mais que acreditemos já saber de tudo, algo ainda não sabemos, é como voltar a 5 mil anos atrás e já ser orgulhoso o suficiente para acreditar que já conhece de tudo e todas as ciências, mas espera lá, nem celulares ainda existia na quele tempo?
 se não existia, tal ciência ainda não era revelada, e ainda por mais que nosso Mundo esteja parado, Ainda há muito mais para se compreender e desenvolver, talvez seja este o segredo da vida o não se deixar levar pelo presente aparente que em suma é apenas e tão somente, aquilo que seu olhos podem enxergar.

O Devorador de Sonhos

Perambula sobre as sombras não observáveis do cotidiano humano, entre as rodas se fantasia , no decreto do gosto e desgosto, sasseia-se dos prazeres sentidos pelos outros, sente-se muito bem, com toda a gama de prazer proporcionada pelo sentir do outro, se arma de roupagens, se disfarça como, tímido, amigo, introvertido, extrovertido, horas alegre ou triste, passa despercebido, nunca tem um foco rígido, ou um caminho de gloria a seguir, só quer o que o outro quer e tenta de todas as artimanhas para conseguir.
Adora levantar, mas degusta ainda mais o cair, o Cair de todos, não existem inimigos, todos são seus brinquedinhos particular, coloca-os onde quer, retira de onde estiver, ele devora tudo, seu mundo, sua vontade, desejo e sonhos, o Devoradores de Sonhos.
Se esconde e esta sempre aparente, mas não é o foco das atenções, sente ótimo quando compõe e decompõe a trajetória
de todos que estão em sua mão, é mais um no meio de Um Milhão, como ele Existem Muitos, são legais, aparentemente leais, e sempre tem a razão, nunca fazem o Mal, nunca fazem ninguém chorar, muito pelo contrario, adora sorrir com o sorriso alheio, mas tudo o que acontece em nossas vidas pode ser e estar nas mãos Deles, Os devoradores de Sonhos, nosso medo, tristeza, insegurança, eles controlam tudo, ate nossas vontade de Dormir.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Falso Profeta

É hoje que eu Como uma Ovelinha, Dotósa !
Eu Sei e eu Sou, Nada passa que não primeiro em minhas mãos, e com olhar penetrante se adenda a todos os que o observa , com seriedade e convicção afirma com categoria: Eu sei de Você e de que vai lhe suceder, seu futuro é meu e está em Minhas mão, sou eu o profeta de Deus o seu Senhor !.

Soa ser patético quando aparecem certos tipos de persona em nossa realidade, pessoas de um nível de crueldade que para se passar como sendo alguém que tem poderes ocultos, faz qualquer Coisa que aos olhos do incauto, causa espanto , euforia e impressão, mas realmente qualquer pessoa mesmo que não leiga poderia ficar impressionado, mas para o Bom bruxo e mago, poderia despertar uma paranoia Magistral que deixaria o mesmo virado por algum tempo.

Quando se tem algum controle nesta vida, pode realmente passar-se a impressão a muitos de que se tem alguns poderes que poderíamos acreditar serem espirituais, mas nada que uma boa analise nos levaria a desbancar tais ameaças em nosso tempo.

O falso profeta é Diferente de um Profeta Verdadeiro, pois o profeta apenas vê  os acontecimentos, e enquanto o falso profeta, manipula todas as Possibilidade para que o resultado seja a de suas profecias.

Conviver com tais tipos é Aterrorizante, pois quando faz-se muitas profecias sobre alguma pessoa, a mesma acaba ficando imóvel, pois qualquer ação que a mesma se propor a fazer em sua vida, pode ser o reflexo dos ditames de algum, e ou quando alguém que é muito aceito no meio das Profecias declama sua Cagada, a pessoa que recebeu a mesma, pode ficar em mals bocados, pois para se achegar em tal realidade, e como a vaidade e orgulho do profetizador vai alem da estratosfera terrestre, ele lhe sondará e fará de tudo pra que vc não escape de seu Ditames, Dizendo assim parece ser Loucura, mas realmente é Loucura do ponto de vista onde sua vida se torna um tormento onde cada passo é observado, e tudo que lhe é dito é pensado, para lhe manter aprisionado dentro de uma redoma, onde o profetizador determinara seus caminhos mediante a ações adversas provocadas por ele mesmo, usando-se de outras pessoas a qual fizera também sua profecia nefasta, para usar todos que estão dentro do seu conceito e o aceitam como sendo o senhor das sabedorias Divinas, para que chegue no resultado esperado de seus dizeres imundos, fazendo com que todos o aceitem como o Profeta.

Tudo pode acontecer para tentar moldar a realidade do modo que o falso Profeta quer, Podem Acontecer Acidentes que foram meticulosamente planejados, onde jamais nenhum especialista conseguirá provar que não foi um acidente, tudo para moldar sua personalidade, fazendo com que você entre dentro de uma logica especifica e predeterminada que somente o falso profeta saberá e compreenderá os axiomas corretos para lhe fazer, pensar, falar o que ele já sabe para que assim ele se sinta o máximo na roda dos merdas humanus.

Você Conhece Algum Falso profeta?
Cuidado!!!!! talvez sua vida  da sua família e de todos ao Seu redor esta dentro do Circulo fechado projetado por algum deles !

O Proféta


Não Vejo o Futuro, Apenas a Reação de algumas Ações
O tema que aparenta ser o mais próximo de um tal divindade especifica, nem chega perto de ser o que aparenta, o que imaginamos a respeito não é nem o tomos da equação, sugerimos interiormente por variados aspectos operantes que nos são passados a priori que, em suma, sabemos e compreendemos a vasta gama do discernir, mas que a propósito não é o que nossos sonhos e imaginação propõe, quiçá poderíamos conceituar.

O Profeta, um ser próximo dos sonhos dos deus que poderia colocar em pratos limpos toda a Dinâmica existencial dos acontecimentos, o prever com antecedência cada aspecto da emanação do deslocamento dos desejos embutidos no amago de cada ser humano. Isso seria fácil quando cremos com total convicção na Obra de tais elementos que existem em nossa realidade, mas as cosias não são bem assim, o Profeta é apenas um ser humano, que a priori poderia prever o futuro mediante a ações no presente, mas em tese todos nós poderíamos prever o comportamento humano, soaria mais complexo prever o desdobramento das funções e em coerência analisar interiormente cada passo dado no mecanismo psíquico dos envolvidos, mas a duvida sempre ronda este segmento, pois talvez o mesmo poderia ser o causador de sua própria criação e não o visualizador do acontecimento que ainda não aconteceu, mas que está por vir.
Sou um Ser Humano Igual a Você !

Quando sê olha para o futuro é preciso ter em mente que tudo pode ser alterado mediante a tall previsão, nem tudo que se prevê é uma realidade imutável e ou inefável, talvez poderia ser somente uma ilusão a qual acreditamos ser realidade, uma breve paranoia sobre o tema da vida e do existencial que somos fadados a fazer parte sem escolhas é claro.
 Dentro do contexto humano Social ´é previsível a Observação do comportamento mediante a variadas ações, deste modo uma pseudo profecia é de Praxe, qualquer pessoa que observa a vida por estes ditames decide e executa suas escolhas dentro do Execrável pestanejar da vontade e desejo, mas nem tudo é de se prever quando somente olhado por estes Aspecto, a vida é mais complexa e mais profunda, não é somente o Lado psicológico e das vontades e desejos Humanos.

Existem outros aspectos das profecias que a mesma é observada dentro das logicas a qual somos e estamos operando, como Exemplo o Capitalismo, Comunismo, Socialismo Etc....Cada Sistema já é previsível o resultado pois trabalha com padrões  básicos desta lógica que cada uma concebe como sendo a verdade, mas dentro do cenário humano da Existência onde fazemos parte, a coisa é mais profunda, do ponto de vista que não somente apenas uma regra é lançada , mas variadas logicas dentro do tabuleiro da vida, pode fazer muitos se perderem e esquizofrenisar-se neste mar de confusões, compreender esta vasta gama é um trabalho árduo que poucos conseguem realizar, por se tratar de questões interiores que muita das vezes somos impedidos por logicas Exteriores de Cunho interior e Egóico, que nos limitam.

O Acaso sê observado, para o Leigo, tudo o que acontece é Acaso, para o mais estudado é previsível tais comportamentos e regras e já de sabedoria o resultado.

A Sincronicidade dentro do Contexto da Profecia é a ferramenta que Elucida o observador dos Acontecimentos, mas como é de se esperar, não se faz profecias sem o minimo de conhecimento básico da Vida, profetas são Homens da Natureza, que sentem a natureza como ela é e já sabem de sua reação mediante ação do Homem sobre Ela .

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Pacto

Um dos mistérios mais sombrios e que mais causa panico em muitas pessoas que não conhecem este lado Oculto, é o famoso pacto com o Diabo, Muito se fala sobre tal tema, Alguns se atrevem a descrever fantásticas Estorias sobre ocorrido, mas ninguém realmente descreve com total exatidão o tema proposto, Existem Linhas de Compreensão e de descompactação de tais pensamentos, que poderiam deixar a qualquer Aspirante à Magika totalmente virado e transtornado por não compreender a fundo os símbolos secretos de cada iniciação.
Como  é de se perceber, um Pacto não é algo tão simples, e como o próprio nome já diz é um pacto, uma forma de contrato onde ambos estão ligados em nome do Desejo, sem voltar a traz, sem cortes ou ajustes, simplesmente está feito.
Existem variadas formas de pacto e com variadas Entidades ou seres, mas o que vou descrever aqui é o famoso Pacto com o Diabo.
Mas de qual Diabo estamos falando, quando se toca no assunto Demônio, existem uma vasta gama  de Demônios, onde muita das vezes já estamos inseridos dentro de algum pacto ou feito por nós inconscientemente, embora os pactos sejam feitos com total consciência de ambos os lado, mas mesmo sem compreender o vasto universo dos mesmos, nos adentramos e nos perdemos por entre este fantasmagórico e aprisionante universo. 
Antes de mais nada é preciso saber com qual Demônio será efetuado o Pacto, colocar em pauta todas as regras pré estabelecidas do mesmo em pratos limpos ate chegar ao momento onde o demônio ou entidade será invocado para tratar o pacto, isso pode levar algum tempo, ou ate mesmo anos, depende muito da complexabilidade do Ser que está em jogo e da Disponibilidade de entrega que o Evocador irá Dispensar no trabalho.

Ao se realizar o pacto, mediante a todas as ferramentas empregadas no decorrer do ritual, deve-se primeiro colocar em foco  a razão do mesmo, quais as prioridades e por quais motivos esta fazendo o trabalho, pois qualquer deslize colocará em cheque mate o sucesso do mesmo em questão.

Quando o mago se adentra no universo das espiritualidades, é fácil de perceber  o terreno onde pisa para quem já esta a tempo neste caminho, mas para aquele que esta iniciando, pode ser um pouco devastador , pois existem não somente o "Eu" do sujeito que Evoca, mas os "Eus" inerentes a sua criação, que determinou quem ele é, e este é um fator importantíssimo para conseguir o exito na Pratica.

Nós não somos totalmente nós, somos partículas de variados "Eus" que em somatória , tonam-nos aparentemente um ser único dentro do aspecto da Psique.
Antes de realizar o ritual, deve-se Primeiro separar cada Partícula do Ego e compreende-la, de onde vieram, e qual ou quem , Persona e Personalidade, faz parte, para que assim, no decorrer da Ambientação e atuação do trabalho que está sendo Executado, não confundir o Desejo do outro com o desejo do Seu  Eu em Particular, é este Eu que estamos falando e que conectará com o Eu da Entidade proposta no ritual de Pacto.  

Após o estudo a fundo da Entidade ou Demônio, onde já se Conhece a fundo suas características e Funcionamento da mesma, Começa então a organizar todo o Aparato especifico para o Assentamento e firmamento da Mesma em um Comodo especifico e ou Introduzi-la Psiquicamente no seu Eu.
Existem Variadas formas de se fazer o pacto, o mesmo pode ser de origem Abstrata, Concreta, Psicológica, Comportamental ou Cerimonial, etc...
Ao se adequar ao sistema mais comodo, efetua-se então o pacto, que no final agregará uma Aliança entre a entidade escolhida e o Eu do Evocador ou invocador em questão, que com mais algumas ferramentas que foram usadas, fará com que mago Altere a realidade a seu favor , conquistando Assim o Desejado que fora proposto no Decorrer do Pacto.