sábado, 5 de novembro de 2016

Evocando Espiritos

Ao Longo de nossas vidas nos deparamos com variadas ideias a respeito do que realmente é a vida e porque as coisas são como são, antes de dar qualquer passo profano rumo ao horizonte perdido das ameaças psicovolateis, temos que ter como imaculada observância o fato que, nem tudo é como dizem os Grimoriuns , Livros Sagrados e Discursos Profanos.
Sondar Artigos de Cunho Ocultista, pode ser como Procurar uma Agulha em Um Palheiro, As regras de Associação são complexas, e aos olhares, e sob a consciência do Leitor, pode não haver um leque tão grande assim de Observação analítica, e o mesmo pode, e sempre tem a certeza de que os escritos contidos em tais Obras, são em suma, Fantasiosas e desconexas, embora boa parte dos Escritos Obscuros parecem ter sido Digitado por Crianças que não sabem o que estão Dizendo e ou vivem em um mundo Fantasioso.
 Muitos ocultistas e ou Leitores tenham algumas Chaves que descompactam tais Arquivos , a maioria se adenda em escritos que tenham Linguagem Sinistra com Letras nunca antes imaginadas, anagramas e símbolos, aparentemente a busca de tais Leitores é pelo Fantástico, Mítico Poder Ancestral das fabulas.
Quando o Assunto é Evocar Espíritos, na imaginação do leitor poderia surgir variadas ideias a respeito, mas em suma, oque a grande maioria observa é o que se destaca no tema "Evocar Espíritos" Como se o Espirito dentro do Contexto que fora passado de boca a boca ou pela a ação midiática dos filmes de terror, que doravante, uma observação superficial que tem ligação ao inconsciente coletivo já faz o pré julgamento, realmente é oque esta Certeza incorruptível, e aos olhares, Propõe. Mas também não é de se Surpreender que nossa "Cachola ressoante" Cérebro, faz suas analogias muita das vezes sem o crivo de nossa consciência, que em outro post irei tentar descrever como se origina !


Ao se deparar com tais Grimoriuns, Seitas ou religiões que fazem a tal conexão entre o Mundo dos Mortos, o Espectador se deslumbra com tais Experiências que na Maioria das vezes sonda-se o Absurdo, como mesas girantes, luzes que ascendem e apagam do nada, fumaças ectoplasmas, Vozes vindas do vazio etc...
mas na maioria dos casos estamos lidando com Atores renomados e não tão famosos, Mágicos de Cartola, Psicólogos de butiquin e Malandros de Gaveta !
"Malandro de gaveta é o termo usado para golpistas que já passaram finais de Semana atrás das grades ou melhor, na gaveta comum onde se encontram cuecas, meias, novas e antigas" rsrsrsr

Os Espiritos que o Experimentador Ocultista Busca, nem sempre é o que a maioria das pessoas acreditam, São Forças oriundas de um universo ou de outros universos que estão compactados e é preciso descompactar como um arquivo de computador, para que o mesmo possa conectar tais características e receber as inteligências destes seres que são e estão mortos, imoveis, até que eles deem a luz sob o triangulo das Manifestações Jurídicas, Sim ! Jurídicas....

Nenhum Espirito pode se Manifestar no triangulo que não seja Pela Justiça, é impossível o mesmo dar a luz de sua graça ou desgraça se não existe conformidade para o evento, é o mesmo que dizer, Seria injusto se o celular funcionasse sem baterias, "Embora muitos adorariam um celluar que funcionasse sem baterias e fosse eterno"; é justo cada componente que compõe o celular, por isso ele dá a luz de sua tecnologia ao seus operadores. é totalmente injusto, ou seja, ilógico, existir a chuva sem ao menos existir a água, somente em sonhos isso é possível e ou quando algum Mestre tenta passar um Conhecimento sobre algum tema complexo, E por acaso é justo Amar sem ser correspondido?
É Justo comprar e não receber o Prometido ?
É Justo vender o que não se Possui ?
Dentro das evocações é o mesmo Sistema, Não se Apresenta Espíritos ao qual o Evocador injustamente não Propicia pela justiça a manifestação de sua graça, Não existe Energia sem o gerador, se a Energia é o espirito O gerador é a Justiça e a Aguá que movimenta o gerador a sua Graça.

Porque então Evocaremos Espíritos ?
Quais os motivos ou em outras Palavras , Quais são as Águas que Movimentaram este gerador Pisicosinérgico de Fenômenos paranormais?

Atendendo a tais Relatividades e em Geral, o Exito é garantido! A
busca por tais Elementos psíquicos são as Águas de todo aspirante, por menor que seja a vontade, ainda sim, precisamos do Gás, a pedra do isqueiro, para que ao termino da queima do Pavio, a Bomba demonstre o ar de sua Magnitude !

Pode levar algum tempo ate que o Aspirante Ocultista Descompacte todos os Arquivos e Compreenda  tais Elementos e regras, e quando o mesmo atingir estes conhecimentos, se Deslumbrará, e com veemência se embebedará com as delicias da Multiplicidade da Existência.