sábado, 5 de novembro de 2016

Invocação

Invocação como a própria palavra já diz é a Arte de trazer para si o desejo, fazendo com que o mesmo se manifeste em sua mente e corpo.
Pouco se discute sobre esta Arte, Talvez por medo, medo este que pode estremecer as estruturas e convicções de ate mesmo do mais Expert Mago.
O Ato de Invocar algum Demônio ou Ser Errante, Consiste em que o mesmo tome posse da mente do receptáculo como acontece em algumas Giras de Exus e ou sessões mediúnicas onde o Médium recebe a Energia em Questão e ela toma posse do mesmo.

Existem Algumas medidas dentro deste Conceito uma das quais irei descrever aqui:

Leve: É quando o Espirito apenas denota nuances no Mago, fazendo com que o mesmo sinta sensações, podendo sentir-se meigo, acariciado, fresco,  suave, e com leve brilho no olhar .

Moderada: É quando o mago já Começa a Perceber que tem algo diferente ali, ele percebe que a mente dele esta conectando com a mente do Ser em questão, e que já esta acoplando sua racionalidade com o dá entidade.

Highway to Hell : Que é quando o mago já esta totalmente possuído pela Energia em Questão, mas Ainda sim tem Muita consciência de tudo o que se passa, tanto da sua própria consciência quanto da Consciência energética que está sob si.


Master Blaster Fóda: É quando já não há espaço para duas conciências e a consciência mais forte acaba dominando o sujeito, o tornando um fantoche fazendo com que o mesmo faça tudo sem pestanejar, e a propósito o Mago acaba por nem saber o que aconteceu, o famoso cú de Beldo....Muito Cuidado gente !

Fudeu: Que é quando a Consciência do mago em questão morre, ou deixa de existir, e sobra somente a Consciência do ser que está no corpo.

Né !....
df
df