sábado, 11 de outubro de 2014

As Duas Casas

 A morada de um adepto tem de estar configurada de acordo com seu intento, é muito cansativo e causa um estresse muito intenso na mente do praticante.


Muito cuidado quando entrar em uma casa que você
não conhece , ela pode conter armadilhas insondáveis .
 Dividir as tarefas muito bem organizada fará exito em toda sua empreitada obscura, O abatimento e cansaço será de extrema importância, pois é nele que se encontra os novos caminhos dentre os inúmeros existentes em nossa realidade.

 O Dia e a Noite representam as duas Casas do qual o praticante  mediante trabalho profundo, determinara seu próprio aspecto, invadindo ou não cada espaço de acordo com sua formula magica .


 Não quero eu aqui, passar estas receitas, porque até então como cada qual senhor de seu universo, novos conceitos e vertentes do mesm , qualquer discussão básica a respeito de eventos  produzem no ser uma percepção muito mais alem do que acreditamos. Esta magia antíqua que nos rodeia com preceitos formulados em uma era de alucinação "extrainterna" faz com que julguemos tudo com um olhar ultrapassado, é como uma criança ser apenas um incapaz nos olhos dos Pais, ou um mortal ser apenas  sustentador da era vigente.
Oque queres ?
A Paz , então entre na Casa !.


 Cada Casa tem seu portão de entrada, logo adiante uma porta de entrada, algumas casas a porta fica na entrada da sala, outras em um corredor de onde surgem varias portas que abrem espaço para novas linhas e possibilidades. Alem de cada porta existe outra porta que dá para o fundo da mesma onde você pode se refrescar ao jardim ou em um simulado de rio, riacho, cada qual com sua alegoria, cheiro e experiência.


 Tomar manuais alheios como sendo o caminho para seu próprio desenvolvimento, faz de você o mesmo escravo que Habitou este terreno, o terreno das verdades Insubstituíveis, Observar e analisar cada casa é um grande trabalho, Mas muito 'CUIDADO' Algumas casas são apenas faxada,cantos obscuros, rachaduras tapadas com massa corrida, materiais de Baixa qualidade, Algumas prestes a desmoronar, e ainda existem casas tão cheias de trele liques  que se apaixonam ate mesmo os olhos mais críticos , não que criticar seja o caminho , mas se encaixa para descrever a ideia das casas .



Ainda confia em si e suas ideias?

De onde elas vem?
Eu sou quem idealizou a ideia em mim ?