A arma mais poderosa que controlou todas as nações,o Medo. |
O medo surge sempre quando perdemos o controle de uma situação, o risco de perder algo que se almejou por muito tempo faz com que muitos desistam de sua capacidade de imaginar e realizar-se tornando mais um no mar das ilusões. Um grande numero de adeptos das Ciências Ocultas se desvia inevitavelmente de sua busca por conta dos fracassos em realizar tais praticas tão misteriosas e sombria.
No meio do pensamento Oculto existe um Mar de confusões e mentiras muito difundido ao longo dos seculos, imagens de bestas, Falsas ideias a respeito do próprio oculto, e o pior deles , A mentira. A mentira acerca das forças ocultas, vem sendo a grande força que desestimula muitos que já estão na metade da busca secreta, por desvios de ideias e ate mesmo por uma grande massa que se apropria das imagens secretas para fazer uma mudança interior e engajar tais iniciados em grupos mal intencionados, desvirtuando seus princípios.
Existe também o medo do iniciar pelo fato das imagens criadas a respeito de tais artes, uma ideia fixa que tais forças ocultas provem de seres infernais como foi dito, sentir-se que sua alma será lançada ao mais profundo inferno, abismo fazendo assim que tais interessados passem bem longe do assunto.
Vencer o medo a cada dia nos torna mais fortes. |
Se o medo nos domina, isso pode ser que de alguma forma estamos sendo protegidos de algo que desconhecemos, mas o medo também é uma força que atrai, quando convertendo-se em curiosidade, nos obrigando a caminhar contra ele mesmo, como uma forma de superar e nos deixar cada dia mais fortes.
A força que desenvolvemos neste universo está na superação dos limites, do medo, mas que sempre ou não, o bom senso é sempre a varinha magica do bruxo, Auto controle e analise das situações será o melhor caminho para se conseguir exito no decorrer das Artes Ocultas.
Qual é o teu medo?
Do que ele lhe protege?
Vale a pena ter este medo?
Cada um em seu universo e tua cabeça seu Guia.