segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Encantador

A hipnose .
A problemática embutida no desejo de alguns, que turvam, e se esquecem que alem de si existe o outro, proporciona em seu estado de interesse pessoal, uma ilusão que como  ferramenta para o desenrolar de seu intento, Utiliza  uma mascara para almejar seu talento, Ludibriando a todos pelo caminho . 

Nunca confundir o real do interpretado é a característica do mais alto grau do Mago .

Existem meios e fins para o grande Encanto, O encantador é como o flautista e a Serpente que se deixa levar pela melodia impregnada em sua canção .

O Encantador está disfarçado em todos os sentidos, Percorre por todas as casas do grande tabuleiro existencial, engana a todos, faz com que se enganem, disfarçando a visão que muitos tem do real ser, de ser o disfarce. Não deixe que o Encantador vos engane, ele está ao teu redor.


Não digas para si que o medo tomou conta, que o mal está ao seu lado, que tudo não dará certo, O Encantador lhe encantou mais uma vez, Lhe travestiu de cores e especiarias, de trombetas e trombones, o encanto já está a muito tempo debruçado em nosso trono .

Quem poderá observar de longe as pedras rolando no imenso tabuleiro ?


E quem poderá não ser mais uma das peças ?


Você aceita ser e continuar  sendo este objeto que tanto mal lhe faz, Quem faz o mal ? 

O Encantador mais uma vez ! 
E agora com sons de instrumentos jamais vistos pelos olhares dos Humanos. Elaborou uma Grande Sinfonia executada pelos Músicos mais bem capacitados que o alem do horizonte já presenciou .

E enfim mais uma vez desbraveja seu plano .

Ao longo do tempo ele te encanta fazendo-te fugir do real que sonda tua casa
                Não será mais teu guia, mas sim guiado pelo vento que sopra rumo à Algum Lugar.

   O Curinga está cercado por cartas que fazem parte do baralho.