sexta-feira, 14 de novembro de 2014

A Doença

O Mundo é um tabuleiro de xadrez
e os Homens são as peças
quem é o Enxadrista
Quando se trata do Existir queremos sempre mais daquilo que nos é oferecido, e até mesmo aquilo que nunca foi nosso, mas o desejo habita no interior, O querer por querer, por ser, por estar, por acreditar que seremos aquilo que as imagens propõem que devemos ser !.

Quando a escolha já vem determinada sem ao menos passar por um crivo que determinara nosso eu Senhor da maquina que controla, não faz de você livre ao cultuar a tal liberdade que tanto almeja .

A doentia forma de se debandar pelo mundo a fora é mais uma característica própria de todos os seres que não tivera a oportunidade de estar contido em uma cadeia especial, que os condicionasse de tal forma para um fim especifico é claro! Em nosso mundo não existe esta forma Errônea de se observar. O destino esta e não esta na roda dos fatos, quem esta mais adiante caminha e faz caminhar, quem esta atrasado é feito caminhar .

Qual é a nossa culpa, quem esta no oculto pestanejar do olho que tudo vê?
O que é a mão do destino ou quem será, qual é o segredo que não é revelado, alguém sabe?
Se possível é de prever, possível também é de se alterar! e se poder você não tem, é porque não sabe, e se não sabe é porque esta sobre o efeito dos que sabem .