terça-feira, 11 de novembro de 2014

A Ingratidão


Obrigado por vossa Mentira !
Sempre quando alguém se coloca na posição de doador, ao olhos dos outros surge um brilho especial mediante a tais atos, uma impressão de que a pessoa galgou níveis mais altos de consciência e elevação, ao ponto de fazer qualquer um se enganar com tais atitudes, não que ajudar seja um ponto critico e enfadonho. Não! ... a problemática se esconde no intimo de cada um que se assemelha a tais praticas oriundas dos infernos mais profundos .

O doador ou o proprietário da falsa caridade sempre vem com o seu papel de embusteiro. Ao ajudar ou amparar os tais moribundos que tanto almejam ao longo de suas existências, Quando algo foge de seu controle se utilizam de sua língua  e soltam seus rumores entre o céu e a terra na digna afirmação que creem, com veracidade os mecanismos dos teus atos que está escondido no obscuro de suas mentes :

-"Que pessoa ingrata, isso sim é ingratidão, que falta de amor no coração tem estas pessoas, estas pessoas não dão valor para nada mesmo, não?"

Os rumores que saem de sua língua esta intrinsecamente ligado ao fato de uma característica muito antiga escondida no interior dos homens, O lúdico "Dar e receber, é dando que se recebe" .

O mascarado ao agir de sua maquinaria malandrastica se sente como se tivera feito uma obra "Divina" ,como que se os Deuses por motivos maiores estivera agora em seu lado para suprir toda suas faltas e afastar de todas as mais perigosas mazelas ,Sim !.. é muito bonito tais atitudes, pena que por falta de capacidade holística não se observa as reais intenções escondidas . .

O jogo nefasto do homem que  confere escravidão a teu próximo pelo simples ato de doar coisinhas insignificantes que não acrescentam em nada a vida, coisinhas tais que a muito tempo fizera esta terra ser propriedade de outra tribo.

Eis as serpentes com suas línguas gigantescas exclamando ,INGRATO!!!! ,você é uma pessoa ingrata
mas o que esta escondido poucos enxergam, o prazer dos doadores em empobrecer as capacidades de tais seres neste mundo para depois agirem de tal forma.

Agora muitos tem de andar na dependência, que se de outra forma  foce doado a eles sua liberdade, certamente não estariam nesta posição.

Eis a Ingratidão, a forma de pressionar emocionalmente o próximo, por ter ajudado quando mais ele precisara, mas não ter dado o que ele mais necessitava, mas sim roubado dele em troca de pequenas coisinhas imundas suas capacidades e talentos natos que faria com que o mesmo se tornasse um ser livre e não mais um dependente de suas emboscadas, Fazendo com que realmente este ser ajudado se sentisse Grato !!