domingo, 16 de novembro de 2014

As Baratas

Madame sacode panela .
O Enfadonho mundo das Baratas. Vivendo ao longo de sua jornada por entre canos de esgotos e bueiros de calçada, fazem sua dança nefasta rumo ao seu desejo sexual empregnado nas melodias olfativas que adentram em suas antenas, saciando seu paladar, Encontram-se por meios de becos escuros, o ar que vos sasseia, dando de si, a resistência de estar presa a uma parede em angulo reto, algumas se atrevem em desespero, batendo suas asas rumo a lugares escuros, não são fã das luzes, preferem locais onde não podem ser vitimadas por seus Predadores, como por exemplo: um de seu temores, a famosa Sandália de Burracha, que a esmaga fazendo-a colocar para fora toda sua característica que a faz ser quem é .

Não se sabe ao certo se são ladroas ou vitimadas do mundo gigantesco dos homens que as alimentam sem que esta seja uma vontade particular, embora algumas nascem em berço cientifico .

Algumas fedorentas exalam seu feitiço catinguento que faz qualquer ser humano perceber sua presença a metros, se reproduzem de forma que prefiro não descrever .

Sim estas são as baratas caçadoras de migalhas que vem e vão entre o submundo do insondável procurando comida e estímulos para suas antenas hábeis, mas mal sabem elas as tais "Baratas" que esta noite deixei um veneno doce dentro de uma bala feita de açúcar que se aparenta amarga perto do desastre que causará em seu estomago .

    Saudosa barata não se esqueça que vossa morada é o esgoto do banheiro que se localiza no interior da minha morada rsrsrrssrsrs .